Tipos de Magia

Tipos de magia

No mundo de Fairy Tail existem diversos tipos de Magia, havendo magos que são habilidosos apenas com um determinado tipo, e outros que são habilidosos e possuem mais de um.


Magia das Chamas:
Magia que permite ao usuário utilizar ataques de fogo. É muitas vezes confundida com a magia Dragon Slayer, apesar de serem totalmente diferentes. Natsu por exemplo não é usuário dessa magia.

Dragon Slayer:
Magia que transforma suas próprias partes do corpo naquelas de um Dragão, uma magia ancestral, originalmente criada para combater Dragões: “O caçador de Dragão”.
Os únicos usuários conhecidos são Natsu (Dragão de Fogo), Gazille (Dragão de Metal), e Wendy (Dragão do Ceú). Também existem aqueles que têm o corpo modificado para se tornar um Dragon Slayer, como Luxus (Dragão do Trovão) e Cobra (Dragão Venenoso).

Alada:
Magia capaz de dar asas ao usuário temporariamente. Happy é um ótimo exemplo de usuários dessa magia.

Take Over:
Magia que transforma algumas partes ou o corpo todo em criaturas já derrotadas e “seladas” pelo usuário. Elfman e Mirajane possuem esse tipo de magia.

Mergulho:
Magia que permite ao mago se deslocar através de túneis que ele mesmo faz após um “mergulho” no solo. O Duque Evarro possuía essa magia.

Sombras:
Magia com a qual o usuário utiliza a própria sombra para atacar, fazendo a mesma surgir do chão projetando-se em vários “formatos” uma parte do corpo do usuário.
Essa magia foi usada por Kageyama da “Dark Guild” Eisenwald no Arco Shinigami. Ele projetava socos para golpear Natsu.

Magia de Gelo:
Essa magia permite ao mago criar gelo. Gray por exemplo, usa o estilo Ice Make que consiste em moldar o gelo. Com isso, ele pode modelá-lo em diversas formas, como arcos, flechas, espadas, barreiras, etc.

Magia de Vento:
Magia que controla o vento, podendo criar barreiras capazes de estraçalhar quem tenta atravessá-las. O usuário pode usá-la inclusive para voar, como fez Eligor no arco Shinigami.

Maldição Lullaby – Canção de Ninar:
Magia proibida criada por Zeref, um poderoso mago das trevas.
Utilizando uma flauta, o usuário suga a alma de todos aqueles que ouvirem sua melodia. Por esse motivo a flauta foi selada há muito tempo atrás.
No arco Shinigami, Eligor planejava matar a todos os mestres das Guildas que se encontravam na Reunião Periódica.

Maldição “Quebra-Ossos”:
Não há muitos detalhes sobre ela, mas essa maldição foi desenvolvida por um mago que passou sua vida inteira estudando. Seu objetivo era fazer que essa magia fosse capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma vez só.

Iced Shell:
Uma magia de sacrifício onde o corpo do usuário se transforma em gelo eternamente para selar qualquer coisa. Ur, a professora de Gray usou esse tipo de magia para selar o Imortal Demônio Deliora.

Sleep:
Uma Magia que faz que a pessoa-alvo permaneça em estado de transe por cinco segundos e adormeça em seguida.

Charm:
Um tipo de magia de hipnose.
O usuário munido de um anel do Charm faz com que as pessoas se sintam atraídas por si. Sua venda foi proibida há vários anos por motivos óbvios. O ponto fraco dessa magia é que se a pessoa atingida souber do uso do anel, a magia não tem efeitos.

Magia Titã:
Marakov é usuário dessa magia e é muito habilidoso em seu uso. Com ela o usuário pode tornar qualquer parte do seu corpo gigante.

Fairy Law:
Magia que consiste eliminar qualquer um que seja reconhecido como um inimigo pelo conjurador.

The Knight:
Usuária da magia “The Knight” (O Cavaleiro em inglês) que tem como habilidade a ex-equip, que equipa/troca de arma em um instante. Erza é usuária dessa magia e ampliou suas habilidades podendo trocar de armadura também. Ela possui mais de cem equipamentos, todos com utilidades diferentes.

Magia de Espírito Estelar:
Magia que permite ao mago estelar por meio de um contrato, invocar Espíritos Estelares de uma dimensão paralela utilizando chaves de portões. Cada chave pertence a algum espírito, sendo que há dois tipos de chaves, a de ouro e prata. As de prata são de espíritos mais comuns, e as de ouro são dos Espíritos do zodíaco. Lucy, Evarro e Angel, são exemplos de usuários dessa magia.
Fonte FairyProject

Nenhum comentário:

Postar um comentário